Aqui postamos mensagens, textos, imagens recebidas mediunicamente por médiuns seguidores e estudiosos da Doutrina Espírita.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Pedido auxílio

Tim Tim Toin Toin
esse é o barulho incessante deste lugar.
Um som que aumenta, que diminui, mas jamais pára.
Ás vezes penso que está em mim.
E então não há como eliminar, já que não existo em algo que possa acabar, ter término.
Sou agora um ser infinito?
Este som não terá fim?
Oh, meu Deus! Tende piedade de mim!
Não tenho mais a quem recorrer.
Somente Tu, meu Pai Celeste pode me ajudar.
Me perdoar por tudo que fiz e tudo que transviei e transgredi de Suas leis.
Seja aqui o lugar e esse o momento de eu ter os braços abertos com a humildade que nunca tive, que nunca aprendi e busquei dentro de mim.
Mas se não for, ainda, que eu saiba ainda, aguardar, sem desesperar.
Amém.

Jenuíno Matoso Queiroz
1823

16-05-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário