Aqui postamos mensagens, textos, imagens recebidas mediunicamente por médiuns seguidores e estudiosos da Doutrina Espírita.

domingo, 7 de julho de 2013

Vício

Eu quero ver uma coisa mas não consigo.
Eu quero entregar meus pensamentos mas não sei como.
Na verdade, eu sou apenas dúvida.
A dúvida me angustia, me faz sentir dores e tonturas.
Me sinto perdida. Não há ninguém, nem nada para me encontrar. É um grande, um imenso vazio.
Acho que este vazio não está fora. Ele está dentro de mim. Meu coração está vazio. Eu estou vazia, nada me preenche, nenhum sentimento, somente algo como dormente, latente.
É estranho. É um perdido sem sentido, sem explicação.
Não há tempo, não há espaço, não há sentimentos.
Viver assim, não é estar vivo.
Morrer assim, é apenas continuar morto.
Este não é o caminho, este já é o destino final: vício, droga.

Maria de Fatima
04-07-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário