Aqui postamos mensagens, textos, imagens recebidas mediunicamente por médiuns seguidores e estudiosos da Doutrina Espírita.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Saudade

"Quanto tempo tenho pra matar essa saudade?"
Esta é uma música, mas é uma frase que sempre está em minha mente, no meu coração.
A saudade é uma coisa muito dura e difícil para mim. Ela me envolve e chega a doer o meu coração e muitas vezes, vem a tristeza que é quando minhas vibrações ficam baixas e escuras.
É, eu sei que estamos todos unidos em sentimentos e em pensamentos. Tenho estudado e aprendi muitas coisas que nem imaginava que existiam...
Mesmo assim, é difícil, é triste, é dolorido.
Sinto falta de pessoas queridas, sinto falta da vida que eu tinha antes. Não consigo me desprender ainda, mas estou tentando.
Queria dizer àquelas pessoas que ainda estão vivas no planos físico, lado a lado, com pessoas queridas, que aproveitem ao máximo esta oportunidade. Não desperdicem nem um minuto de convívio, de dizer o que sente, de sorrir, ou mesmo de brigar, se isso for para os aproximar.
Sejam conscientes que vivem em um momento único e que a única garantia é que têm este único momento. Não desperdicem com atitudes, gestos, palavras banais, pois isto não vale a pena.
Não pense que "um dia estaremos juntos novamente", pense que "este dia, hoje, é o dia que estamos juntos". 
Creiam que a vida e a convivência com os outros é uma dádiva, um privilégio. Amem-se.
A Paz possa reinar em seus corações sempre.

com carinho, 
Vera Lucia
30-01-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário