Aqui postamos mensagens, textos, imagens recebidas mediunicamente por médiuns seguidores e estudiosos da Doutrina Espírita.

domingo, 2 de março de 2014

Caminhos

Tenho muito tempo pra chegar.
Mas ando sem saber pra onde ir.
Não sei aonde estou e não sei pra onde vou.
Só vejo essa estrada. Longa, deserta, inóspita.
Eu só sigo adiante, pois não tenho coragem de voltar nem tão pouco de tomar outro rumo.
Não há ninguém comigo, não vejo ninguém por onde passo. Mas sei, eu sinto que há pessoas em algum lugar.
Sabe, às vezes acho que vivi toda minha vida assim: andando sempre em um mesmo caminho, ora sem coragem, ora sem vontade de mudar. 
E agora continuo assim, do mesmo modo.
É estranho e ao mesmo tempo não é.
Afinal, não seremos nunca diferentes se formos sempre iguais, não é ?


Agnaldo
20-02-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário