Aqui postamos mensagens, textos, imagens recebidas mediunicamente por médiuns seguidores e estudiosos da Doutrina Espírita.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Anoitece

Anoitece no meu peito quando meus olhos fecham.
Anoitece minha mente quando me desconectam do Pai.
Anoitece em mim quando a tristeza me invade.
A noite pode ser bela se for fixar-se nas estrelas e na Lua. E pode ser cruel se mirar apenas os becos, os cantos escuros ocultos da luz.
Permanecer na luz depende de ti mesmo.
Buscar a luz, o brilho das estrelas, depende do seu momento, da sua firmeza de propósito em buscar.
Mesmo durante o dia, há escuridão se permite que a luz te cega, te deixa marcado ou perdido sem rumo correto. A luz deve orientar e cabe a ti mesmo, segui-la como ao Sol, sem permitir que te cegue.
Pense, reflita.
Siga em Paz, 

Antonio Carlos
15-05-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário