Aqui postamos mensagens, textos, imagens recebidas mediunicamente por médiuns seguidores e estudiosos da Doutrina Espírita.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mentor de uma EAE


Imagem refere-se a um momento onde o Mentor está transmitindo uma mensagem através de um médium, aos alunos de uma Escola de Aprendizes do Evangelho(EAE).
Os alunos encarnados sentados em círculo estão conectados com o Mentor e entre si através do chacra cardíaco, de onde observamos um feixe luminoso projetado.
Ao fundo estão os alunos desencarnados desta escola, ou seja, os que acompanham a escola no plano espiritual.

Um comentário:

  1. Eu estou realmente encantada com todo este trabalho, me identifico com todas as imagens reproduzidas pelo irmão vidente, parabéns, vou divulgá-las em minha página no facebook, "MEDIUNIDADE"... estou muito feliz ao conhecer esta página, parabéns aos Peregrinos do Amor.

    ResponderExcluir