Aqui postamos mensagens, textos, imagens recebidas mediunicamente por médiuns seguidores e estudiosos da Doutrina Espírita.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Depoimento

Dor, fome, medo. Muito medo.
Antes de aqui chegar, apensas estes sentimentos me habitavam. O sofrimento foi grande, interminável; porém, hoje entendo que fui o único causador do mesmo. quando vivia na carne, freqüentei assiduamente entidade religiosa, entretanto, apenas meu físico lá estava, pois minha mente nada assimilou dos ensinamentos cristãos. Rezei, orei, mas sem o coração, sem amor. Nada de obras. Nada de fraternidade. Assim, quando cheguei do lado de cá me revoltei por não colher os louros que julgava merecedor e este fato me agravou ainda mais minha condição.
Hoje, após acolhimento nesta casa, começo a entender meus erros e aceitar que fui o causador de meus males e sofrimentos. Dizem e acredito que esta fase da compreensão e aceitação é a mais difícil, mas com a graça de Deus estou superando.
Nossos amigos pediram para que eu deixasse uma mensagem e humildemente lhes digo: ‘vivenciem aquilo que acreditam e que pregam’, pois apenas com vivência e obras o ensino religioso e meritório e não uma convenção social como foi comigo.
Obrigado e fiquem com Jesus. Amém.

29/10/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário