Aqui postamos mensagens, textos, imagens recebidas mediunicamente por médiuns seguidores e estudiosos da Doutrina Espírita.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

agosto 2009

MENSAGENS CELUCA
PERÍODO: AGOSTO 2009

Mensagem 1: O amor do Mestre Jesus esteja com todos aqui presentes. Vivam a Jesus plenamente em todos os instantes de sua vida e vivam o Mestre em seus corações com força e alegria. O Mestre é o nosso guia. Amemo-nos sempre e vivam a vida com o Evangelho em seus corações.
O Mestre Jesus possa amá-los em todos os instantes de vossas vidas em vestimenta de carne. Os trabalhos para o bem e para a verdade são aqueles que irão transformar a vida de cada um na senda do bem e da verdade eterna. O amor é o sentimento que transforma os corações endurecidos na dor e no sofrimento. O amor é o sentimento que irá ser o meio deste mundo que irá caminhar para o seu destino maior da transformação. O amor será o sentimento do terceiro milênio. Jesus é o símbolo do amor universal. Jesus é o amor encarnado há muito tempo. Sejam seus discípulos verdadeiros em cada dia de suas vidas e nunca se esqueçam de que o Mestre ilumina os corações da ausência do amor e da verdadeira felicidade.

Mensagem 2: O Mestre esteja com todos aqui presentes. Amem a todos os que se aproximam para que este sentimento possa ser o meio comum que se propaga pela mente e pelo coração de cada um. A mente que ama é aquela que transforma a razão em sentimento e que absorve o sentimento com a razão íntima verdadeira. A razão e o sentimento caminham juntos no espírito em evolução que ainda busca as resposta às dúvidas que infringem a todos que ainda não conseguem atingir a plenitude do amor e da paz interior.
O Mestre possa abençoar aos que caminham na senda do amor e do sentimento racional que dirige o ser para a verdadeira felicidade.

Mensagem 3: : A paz de Jesus o Mestre de todos nós esteja com todos aqui presentes.
Aliviem os vossos corações sempre que obstáculos surgirem à frente de vocês. Não se deixem levar pela dor ou pelo desespero que pode atrapalhar a caminhada de luz que todos poderão cursar em suas vidas nesta encarnação. O Mestre, o Pai de todos nós quer que todos venham até Ele para que todos nós possamos galgar novos planos da espiritualidade. A jornada de cada um é a busca incessante para a evolução espiritual que transforma os corações e mentes e permite a chegada triunfal para a verdadeira felicidade. Meus caros irmãos, aprendam sempre a mensagem da fé maior do divino companheiro e irmão de todos nós: Amem ao próximo como a si mesmos, e não temam a jornada terrena pois ela é a grande oportunidade que recebemos para o nosso crescimento e fortalecimento.

Mensagem 4 : : Meus caros irmãos que o Mestre os abençoe agora e sempre.
Vivam a vida com alegria e amor em seus corações.
Vivam a vida com a certeza de que o Pai e o Mestre estão todos atentos em sua tarefa maior de ensino aos espíritos que estão perdidos na grande seara do amor e do crescimento espiritual.
Vivam sempre o Evangelho do Mestre em todos os instantes e nunca se deixem levar pelo desânimo, pois todos os obstáculos são grandes oportunidades de elevação perante a jornada anterior. Sejam sempre alegres em suas atitudes e ações do dia a dia. Levem em seus corações a mensagem do amor desta espiritualidade que os ama intensamente, e nunca se deixem levar pelas dificuldades que surgem diante de cada um.
O Pai é o grande arquiteto deste Universo que caminha em direção à harmonia maior em todos os setores que o constituem. A harmonia do Universo é o objetivo maior do Pai Criador quando fez um momento de emoção ser transformado em um momento de criação universal.
O Universo é a imagem do Pai de misericórdia e amor em todos os instantes da caminhada. O Pai é amor, e o amor será o grande modificador de tudo e de todos que ainda não encontraram a suavidade do Criador dentro de si. Levemos todos a certeza de que o Pai, o Criador de tudo levará a sua tarefa infinita e indescritível ao final, e todos nós, como suas criaturas, iremos fazer da suave música dos finais dos tempos de dor e de desamor.

Mensagem 5: Que a paz do Mestre esteja com todos aqui presentes. O amor do Pai é a luz que ilumina os caminhos de todos os irmãos que se dignam seguir o Mestre, o guia maior deste planeta em provas e expiações.
O Mestre Jesus nos deixa os caminhos abertos para que todos nós possamos alcançar a necessária evolução espiritual. O amor do Cristo é imenso e transforma os corações mais duros que ainda perambulam por este mundo. O amor do Cristo é tão grande que poderia transformar a humanidade inteira. O amor do Cristo é tão grande que todos nós seríamos consolados em nossas dores e desalentos. O amor do Cristo é tão grande que os deslizes humanos seriam compensados em todos os seus detalhes negativos. Jesus é o Mestre eterno e o guia maior e, portanto, caros irmãos de doutrina, não se deixem levar pelos maus guias que existem nesta Terra em grande número e que precisariam ser descobertos. Tenhamos a coragem de desmascarar os falsos profetas da erraticidade. Tenhamos a coragem de elevar o nosso padrão vibratório em todos os momentos de nossa existência. Tenhamos a fé em nossos corações em todos os instantes e que possamos ter em nossos corações a mensagem maior do Mestre: Amai ao próximo como a si mesmo.

Mensagem 6: O amor do Mestre esteja com todos aqui presentes. Vivamos o Evangelho em todos os instantes de nossa existência. Vivamos o Mestre em nossos corações e pratiquemos o Evangelho do Mestre. A prática evangélica é a luz que irá iluminar os caminhos daqueles que se entregam com carinho e dedicação cristã. O senhor é nosso pastor e nada nos faltará na medida em que mais e mais nos aproximemos do suave Cordeiro do amor. O amor do Mestre irá transformar os corações de todos os nossos irmãos que vivem na ignorância e nas trevas interiores que sufocam o espírito encurralado nos próprios sentimentos de baixo teor. Tenhamos a humildade de aceitar as nossas limitações como espíritos em profunda dívida. Tenhamos a coragem de aceitar os ensinamentos do Mestre como aqueles que poderão ser a luz que iluminará as trevas dos pensamentos e sentimento que muitas vezes criamos em nossa vida. Tenhamos a coragem de olhar para dentro de nós mesmos e enxerguemos o que somos e o que poderemos fazer em nosso futuro. Vejamos o Evangelho como a porta estreita da salvação para a verdadeira felicidade. Sintamos a alegria de viver em paz conosco mesmos e com a certeza de que o Mestre será a verdadeira bandeira a ser seguida

Mensagem 7: O Mestre Jesus esteja com todos aqui presentes. Meus queridos companheiros de jornada e de entrega ao trabalho redentor. Os tempos estão chegados a todos os que amam o seu próximo como a si mesmo, na medida em que a regeneração planetária em curso será o lar daqueles que amam ao seu próximo como a si mesmo sem nada pedir em troca. Os caminhos da evolução espiritual são inexoráveis para todos os espíritos em crescimento e a alegria de buscar o amor em nossos corações será a grande arma para a verdadeira felicidade. O Senhor está ajudando aos seus filhos diletos desde que se comprometam a servi-lo com verdadeiro amor. O amor do Cristo nos une como irmãos em uma mesma família de aprendizado e aprendizado. A família é o que fará com que todos os espíritos um dia se unam num mesmo ideal. Para que possamos ser uma única família, será necessária a transformação moral para o bem e para a fraternidade. A palavra fraternidade vem de fraternal, ou o que diz respeito ao amor fraterno ou de irmãos em um mesmo ideal. A família universal assemelha-se a um grande conjunto de árvores que sendo da mesma espécie se unem perante as tempestades que os agride sem ganhar especo para a destruição. Ser fraterno significa aliar-se a um conjunto de elementos que nem sempre são iguais a si mesmo, mas que a diferença respeita o que o outro é , e não exige nada mais do que compartilhar o mesmo ideal. Os caminhos dos espíritos em evolução significam alcançar a fraternidade. O Pai é misericórdia a todos os que se encontram tentando alcançar a fraternidade. O Pai é o irá criar todos os caminhos destes espíritos que caminham na senda da esperança e da fé em se tornarem aqueles que herdarão o mundo do terceiro milênio. O Mestre é o guia e todos nós iremos com Ele a levar a sua mensagem.

Mensagem 8: Que a paz do Mestre esteja com todos aqui presentes. A alegria no trabalho precisa ser constante nos corações de todos os trabalhadores que se dedicam ao trabalho cristão que deverá ser sempre um trabalho alegre, feliz e de vibrações de luz para todos os que dele participam.
Sem alegria no trabalho não poderemos sentir a felicidade de servir ao Mestre de amor e de bondade extremos. Os trabalhos sem a devida felicidade em servir não poderão atingir de forma correta os assistidos encarnados e desencarnados. Busquem a felicidade em servir. Busquem a felicidade em se entregar a Jesus o Mestre de todos nós.
O Senhor é o Mestre de todos os que estão necessitados e de todos aqueles que trabalham em nome dele. Busquemos a felicidade que transforma o medo em atividade criadora. Busquemos a felicidade que transforma a insegurança em tranqüilidade e paz interior. Sejamos felizes em nossas pequenas tarefas para o Pai.

Mensagem 9 : Sejamos os seguidores do Mestre amado e nunca sejamos apenas autores de uma grande atividade sem objetivos.
Sejamos cristãos que labutam incansavelmente pelo Cristo de todos os seres empedernidos nas trevas das desilusões e do sofrimento.
Sejamos cristãos em delegar os trabalhos de amparo e ajuda aos que realmente possuem as condições mínimas para receberem as dádivas do Pai e do Mestre de todos nós. Sejamos cristãos em levar a palavra do Mestre a todos os filhos da desesperança e das ilusões terrenas.
Sejamos cristãos que sentem em nossos corações a chama do Evangelho do Mestre, palavra única no mundo terrestre e que irá se perpetuar por todos os séculos vindouros. Sintamos a mensagem cristã em todos os momentos e nunca nos esqueçamos das palavras inolvidáveis do Mestre querido: Amemo-nos uns aos outros como eu vos amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário