Aqui postamos mensagens, textos, imagens recebidas mediunicamente por médiuns seguidores e estudiosos da Doutrina Espírita.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

outubro e novembro 2009

MENSAGENS CELUCA
PERÍODO: OUTUBRO 2009

Mensagem 1: Que a paz do Mestre Jesus nos abençoe agora e sempre. Vivamos o Evangelho em todos os instantes de nossa existência terrena, para que possamos alcançar um pouco mais de alegria e paz em nossa existência. O Evangelho de Jesus trazido ao mundo ocidental tem a finalidade de transformar os corações endurecidos no mal e nas mazelas humanas. A sua abrangência é função dos desejos humanos e da consciência de cada um na mudança necessária. Se nós espíritos ainda em profundos débitos perante as leis não pudermos ao menos aceitar as diretrizes do Evangelho do Mestre, então será muito difícil aceitarmos as grandes transformações que se fazem necessárias nestes momentos cármicos. Não duvidem da capacidade de cada um em sua transformação íntima. Não duvidem do amparo divino para cada um de vocês que buscam a própria transformação. Não duvidem pois só a dúvida leva o espírito à descrença em si mesmo e em tudo o que está em sua volta.
Não duvidem meus irmãos, e creiam em si mesmos como aqueles que herdarão a Terra do novo milênio

Mensagem 2: O Mestre os abençoe a todos. Sintam-se em paz meus queridos filhos em Cristo. Sintam-se nos dias de hoje como os arautos do Mestre em favor da nova humanidade que vai aos poucos se formando ao longo dos anos que se passaram e que virão. O Mestre nos orienta para a verdade e para a alegria de viver de acordo com os seus ensinamentos. O Mestre é o nosso único guia nestes momentos decisivos deste planeta azul que viaja pequenino pelo Universo do Pai de misericórdia e amor. Sejamos os arautos da verdade universal sintetizada no Evangelho do grande senhor de nossas vidas. Sejamos os arautos do amor divino que envolve o coração dos homens de boa vontade. Sejamos os arautos da caridade que alivia os corações que choram pelas furnas escuras do desamor, das desilusões e da dor que invade os corações dos irmãos endurecidos pelos pensamentos indignos. Sejamos os arautos da verdade que liberta os prisioneiros das emoções indignas e deletérias que afetam a morte de nossos irmãos envolvidos nas desilusões e nos pensamentos que escurecem os bons desígnios. Sejamos os arautos do bem primordial. Sejamos os arautos do verdadeiro guia de todos nós: Jesus

Mensagem 3: Oh Senhor de nossas vidas, busque a todos os que ainda não acreditam em vós. Oh Senhor, abraça-nos com o seu amor imenso e nunca nos abandone ao nosso próprio léu, pois que ainda carecemos da vossa luz e de vossa energia que acalenta os nossos corações. Oh Mestre amado, que alegria em podermos ajudá-lo na bendita tarefa de ajudar aos mais necessitados. Oh Senhor de nossas vidas, acalenta os nossos corações ainda pequenos de amor e de esperança. Oh Mestre, abençoa-nos com a sua luz e a sua paz, pois que ainda pequenos diante de sua grandiosidade e amor, somos como pequenos seixos perdidos na grande planície do Universo. Acalenta-nos Oh Mestre e permita que possamos louvá-lo sempre

Mensagem 4 : O Senhor é meu pastor e nada me faltará. Mesmo que eu caminhe na senda da discórdia e das desilusões, eu tenho a ti Senhor.
Preencha a minha vida com sua luz e seu amor que alivia os corações de todos os corações de todos que se encontram convosco e entendem o seu Evangelho. Oh Senhor, a me a todos como eu espero que o faça segundo a sua vontade excelsa e magnânima.
Ame meu Mestre amado como eu espero que ames àqueles que se encontram perdidos nas estradas do mal. Sê comigo Oh Mestre, e preencha as minhas deficiências. Sê comigo Oh Mestre para que eu possa ajudá-lo nos caminhos da fé e da esperança.
Ajuda-me Oh Senhor a ajudá-lo na consolidação do seu Evangelho em todos os seres deste mundo em evolução para um novo estágio de evolução. Ajuda-me Oh Mestre para que eu possa ser o seu arauto nas palavras da fé, da esperança e do amor que sempre deverá vigorar em nossos corações. És o Mestre maior desta humanidade. És o Senhor de todos os espíritos que caminham nesta seara de trabalho. Vivamos com o Mestre em nossos corações e nunca deixemos de seguir os seus ensinamentos.

Mensagem 5: Que a paz do Mestre nos ilumine a mente e o coração hoje e sempre. As maravilhas da espiritualidade superior poderá envolver a todos que se dignam abrir o coração a estas maravilhas que se apresentam àqueles que necessitam do amparo do Pai e de toda esta espiritualidade. Os tempos chegados serão ultrapassados pelos que conseguem abrir os corações para a verdadeira luz que transforma, educa e liberta o espírito em evolução. Jesus, o guia da humanidade em transformação está à frente daqueles que buscam a paz interior incansavelmente como um sedento busca apaziguar a sua sede. Sejamos como todos os que abrem os corações para a luz. Sejamos aqueles para quem o Mestre conta como os colaboradores. Jesus é o guia e nós seremos aqueles que poderemos ajudar ao Mestre nesta tarefa maior. Sejamos os artífices da grande transformação que se faz necessária, e nunca nos esqueçamos de que as oportunidades que virão serão as últimas. Sejamos os artífices da paz e do amor para que possamos nos transformar. Ajudem uns aos outros.

Mensagem 6 : Que a paz do Mestre Jesus esteja com todos aqui presentes.
O amor é o bálsamo que curará as doenças e todas as dúvidas que porventura possamos ter em relação ao papel de cada um na evolução da Terra. O amor será o bálsamo que refrescará as dores do espírito em dor e em sofrimento. Vivamos a alegria de servir a todos os que se aproximam de nós e que possamos aliviar sempre as dores dos nossos irmãos em sofrimento. Quando amamos o nosso semelhante, iremos fazer com que este irmãos se sinta envolvido em uma paz diferente, pois o amor é como uma água que vai limpando e limpando a todas as mazelas e sofrimentos. Tenham assim em seus corações esta fé que transporta as montanhas das desilusões. Tenham a fé viva em seus corações pois que assim serão sempre energizados pela espiritualidade do bem.
Sejam felizes em seus propósitos de reforma intima e trabalhem como servidores do cristo. Amemo-nos sempre e fiquem em paz.


Mensagem 7: Que Jesus nos abençoe a todos. Tenhamos a fé viva em nossos corações em todos os momentos de nossa jornada terrena. Tenhamos a fé viva em todos os instantes de nossa tarefa por Jesus. Tenhamos a fé viva em nossos corações para que possamos assim alcançar novos desafios a serem vencidos e assim conseguirmos o verdadeiro aprendizado que nos liberta das amarras da ignorância. Tenhamos a fé viva em nosso coração e nunca deixemos de amar ao nosso próximo que necessita do nosso amparo e carinho cristão. Tenhamos a fé viva em nossos corações pois que sem este combustível que nos leva ao trabalho profícuo para o Mestre amado não poderemos saldar os nossos compromissos assumidos antes de virmos para o mergulho na carne perecível e transitória que um dia deixaremos. Tenhamos fé em nós mesmos e no Pai misericordioso. Tenhamos fé em nossos guias espirituais que amam a todos indescritivelmente. Tenhamos a fé viva em nossos corações, e busquemos sentir cada instante de nossa existência como as grandes oportunidades de elevação espiritual. Tenhamos fé e nunca pensemos na dor ou no sofrimento, pois quem ama e tem fé é feliz.

Mensagem 8: O Senhor esteja com todos aqui presentes. Sejam autênticos no amor e na dedicação com os que sofrem. Sejam verdadeiros discípulos do Mestre em todos os instantes que nos entregamos a ajudar aqueles que estão sofrendo. Sejam autênticos em todos os instantes e nunca se esqueçam que o amor irá sempre cobrir os pecados do mundo material e espiritual. Sejam autênticos em todos os momentos de entrega ao Senhor.
Os trabalhos as noite foram de suma importância para os que não se manifestaram mas ouviram as palavras do Evangelho de amor que muitos conseguiram ouvir através de abnegados missionários. Muito do que é feito na casa não é percebido pelos olhos materiais mas aqueles que pudessem enxergar veriam muito e muito.

Mensagem 9: O Senhor é meu pastor e nada nos faltará nesta caminhada de amor e de paz. Sejamos os arautos do Pai e do Mestre nestes caminhos tortuosos em que necessitamos caminhar em direção ao Pai e da evolução espiritual. Saibamos seguir os caminhos com galhardia, fé e amor por todos que encontramos nesta caminhada. Sejamos os arautos da fé em nós mesmos e no Pai de misericórdia e de amor. Meus filhos queridos sejamos os arautos da bondade, da caridade, da fé e da esperança que ajuda e leva a todos para os caminhos do amor. Não tenhamos receios em amar os nossos semelhantes que tanto precisam da ajuda espiritual. Sejamos os arautos do amor divino que brilha em nosso coração como uma chama viva que aquece os corações. Sejamos os arautos da verdadeira doutrina do Mestre que alivia e aguarda os filhos da desesperança. Sejamos os arautos da bondade e da alegria em viver aquele que será a luz nos momentos de escuridão e da dor. Sejamos os arautos da doutrina de amor e da esperança.

Mensagem 10: O Mestre possa nos envolver nestes instantes de caridade e de amor imenso que nos cobre com grande intensidade. O Mestre está operando intensamente sobre este grupo que com amor busca auxiliar àqueles que se aproximam. Os irmãos que aqui se encontram precisam continuar firmes nos propósitos de ajudar a todos os que necessitam da assistência e da esperança nos corações empedernidos na insensatez, no desamor e na dor que se comprazem por total falta de compreensão das coisas do espírito e da vida espiritual. O Mestre nos ama com indescritível amor, e se nós não podemos nos tornar seus verdadeiros filhos e discípulos é melhor então que deixemos que outros nos substituam nesta tarefa bendita. As palavras podem ser duras mas muitas vezes são necessárias para que aqueles que necessitam acordar, acordem, e aqueles que ainda não dormiram possam lutar para permanecerem acordados para o Mestre, em sua tarefa de colheita dos irmãos em dor e em desespero.

Mensagem 11: Que a paz do Mestre Jesus esteja com todos aqui presentes. O amor do Mestre Jesus que abastece todo o planeta Terra está sempre invadindo os corações dos que amam ao próximo como a si mesmo. Este amor do Mestre é o bálsamo salutar que abastece o espírito que sofre e que se encontra nos caminhos da dor e do desespero, sem encontrar a luz da felicidade e do suave caminho da eternidade salvadora. O amor do Mestre, que é o caminho dos espíritos que trabalham na senda da evolução, é tão imenso que poderia transformar os corações em total desarmonia. O Senhor possa nos envolver nestes momentos decisivos deste mundo em transformação. O Pai é o grande

abastecedor de todo o Universo. O Mestre se abastece deste amor divino e distribui àqueles que procuram o caminho da fé, do amor e da esperança em um futuro iluminado.
Meus filhos e queridos irmãos de doutrina estejam sempre envolvidos neste sentimento divino que cobre os pecados do mundo em todos os instantes de vossa existência. Amem intensamente e deixem o sentimento maior envolver a todos.
Sejam felizes nos propósitos cristãos de ajudar àqueles que não conseguiram ainda encontrar o caminho do amor.

Mensagem 12: ( Após a comunicação de um espírito necessitado de luz)

A mensagem do espírito que se comunicou é de grande valia na medida em que nos alerta para os nossos pensamentos e sentimentos. Os irmãos necessitados que muitas vezes se pronunciam em um trabalho mediúnico nos servem para as reflexões e aprendizado. Assim, não nos preocupemos com o que os irmãos em dor e sofrimento vem nos dizer, pois que eles serão os futuros trabalhadores da casa após o devido preparo espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário