Aqui postamos mensagens, textos, imagens recebidas mediunicamente por médiuns seguidores e estudiosos da Doutrina Espírita.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

maio 2009

MENSAGENS CELUCA
PERÍODO: MAIO 2009

Mensagem 1: Que a paz do Mestre possa estar com todos os irmãos aqui presentes.
Jesus, que é o único Mestre deste planeta de provas e expiações, busca incansavelmente recolher a dor em seu coração magnânimo e amoroso, destruindo os padecimentos de muitos irmãos que finalmente conseguiram enxergar um pouco de luz e amor.
O Senhor e Mestre de todos nós, nos traz diuturnamente a sua palavra através dos irmãos desencarnados e mesmo encarnados.
A palavra do Mestre, iniciada há muito tempo atrás, antes mesmo da última vinda, será sempre o guia de toda a humanidade em evolução constante e compulsória.
O Mestre segue os seus filhos através dos mentores de cada um, e este trabalho grandioso se concretizará na redenção de muitos.
Jesus é o guia da humanidade, e nunca poderemos achar que existe outro mestre que possa levar da mesma forma que Jesus o faz.
Nunca pensem que Jesus nos abandonará um dia, pois sua aura que envolve todo este sistema, não poderia abandonar seus filhos. Sigam em frente com os propósitos cristãos de aliviar a dor dos que sofrem.

Mensagem 2: Nossas vidas sejam sempre envolvidas pelo Mestre Jesus.
Nunca poderemos prescindir dos ensinamentos evangélicos.Nunca poderemos nos esquecer dos momentos exemplares do Mestre do Calvário da ignomínia e da dor extrema.
Se o Mestre é o nosso exemplo, como poderemos nos esquecer do que sofremos um dia e porque seguimos a Jesus ?
Assim, meus caros filhos em Cristo Jesus, não abominem a dor através da revolta ou da incompreensão. Abençoem a dor como a oportunidade bendita da redenção espiritual. Nunca acreditem na porta larga que não leva à salvação de seus espíritos. A porta estreita precisa sempre ser encontrada pelo aprendiz do Evangelho, e por isto, não se sintam descuidados nesta busca da luz eterna que significará o alívio final a seus corações.

Mensagem 3: A paz do Mestre Jesus esteja com todos os irmãos aqui presentes.
Não temam os acontecimentos extraordinários que modificarão as coisas deste planeta em mudança, pois estas mudanças são necessárias em nossas vidas e na vida de todos os que habitam a Terra de milhares de anos de evolução.
A vida sem mudanças não tem sabor e nem alegra ao espírito que necessita evoluir dentro das mudanças que preenchem a sua existência.
O Mestre Jesus, comandante destas mudanças que por ora estão acontecendo está atento às pequenas variações que estão acontecendo na programação maior destinada ao orbe em mudança para o bem e para a verdadeira vida espiritual. São muitos os detalhes a serem notados e um deles diz respeito à atuação das religiões dentro deste processo maior.
Não se conceberá uma doutrina que não direcione seus seguidores ao caminho da verdade e da verdadeira felicidade.
Assim, muita atenção aos profetas da erraticidade que se dizem os arautos do Cristo.





Mensagem 4: Que a paz do Mestre Jesus esteja com todos os irmãos aqui presentes
A luz do mundo é o Mestre que resgata dos mundos mais tristes os espíritos que Ele quer trazer ao seu seio. Não devemos esquecer que o Mestre continua a realizar o seu trabalho de amor incansavelmente e constantemente, pois Ele é o Mestre dos exemplos da caridade e do auxílio a todos que sofrem no mundo de provas e expiações.
O Senhor continua a iluminar as trevas e levar o seu amor a todos os lugares que necessitam de sua presença excelsa.
Queridos irmãos em Cristo, sintam-se neste momento envolvidos no halo sublime do senhor e guia maior da humanidade terrena.
Sintam-se envolvidos no amor do Mestre e sintam-se queridos por esta espiritualidade que está ao lado de cada um dos trabalhadores do Cristo.

Mensagem 5: Que Jesus nos abençoe a todos neste dia de trabalho de amor e de esperança.
O trabalho espiritual dever sempre ser carregado dos sentimentos amorosos do Pai, dos espíritos encarnados e dos desencarnados que tentam ajudar da melhor forma possível.
Jesus é o Mestre do amor e da paz nos corações dos seus filhos diletos para que estes possam sentir em seus corações a verdadeira paz que alivia a aridez espiritual tão freqüente nos corações dos encarnados.
Não temam amar a seus semelhantes como amam a si mesmos, pois quem ama verdadeiramente a todos os que vêm a seu lado sentem-se envolvidos no suave halo do amor cristão. Sintam-se envolvidos na paz do Mestre amado e nunca duvidem de seu amor infinito.

Mensagem 6: Meus irmãos em Cristo que a paz esteja em seus corações.
Venho pela vontade divina trazer uma mensagem de esperança e de fé a todos os irmãos que batalham aqui em nome do Mestre e de Deus nosso Pai.
As alegrias do Evangelho se abrirão sempre nos corações dos irmãos que buscam sentir o verdadeiro amor cristão. O amor cristão é aquele que Jesus o Mestre único nos deixou para cumprirmos os seus ensinamentos que libertam todos aqueles que se comprometem ao trabalho redentor e de transformações.
Sejam todos envolvidos no amor do Mestre Jesus e que Ele possa trazer à mente de todos a sua mensagem de paz, de amor e de esperança em um mundo mais humano e que possa transformar os corações de todos os que sofrem. Deus abençoe a todos.

Mensagem 7: A paz do Mestre Jesus nos envolva agora e sempre.
Trabalhem pela paz em seus corações e em suas mentes para que possam superar todas as dificuldades que os envolvam em alguns momentos de suas vidas em curso neste planeta de provas e expiações.
Não pensem que a paz seja algo inatingível ou impossível de se obter, pois aquele que crê nisto não poderá se transformar em um cristão autêntico que luta por si e pela humanidade que o cerca. A paz é esperança quando buscamos encontrar o que nos espera como aprendizes do amor e da fé.
A paz é alegria quando se alegra pelo outro que se salvou de suas mazelas e sofrimentos constantes e difíceis de serem eliminados de sua vida.
A paz é amor quando se trabalha sem nada desejar em troca.
A paz é o sentimento de total consciência do dever bem cumprido e sem ela nada poderemos almejar como trabalhadores do Mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário