Aqui postamos mensagens, textos, imagens recebidas mediunicamente por médiuns seguidores e estudiosos da Doutrina Espírita.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

setembro 2009

MENSAGENS CELUCA
PERÍODO: SETEMBRO 2009

Mensagem 1: Os melhores desígnios do Mestre possam estar com os irmãos aqui presentes. Os corações brilharão em paz e serão ativados mais e mais para ajudar o trabalho hercúleo do Mestre nos atendimentos aos mais necessitados. Se os corações estiverem unidos no sentimento maior, seremos todos os holofotes da fé pela luz que podemos fazer emergir de nossos corações. O Pai e o Mestre Jesus estão prontos a ajudar a todos aqueles que batalham pelo bem e pela verdade eterna.
Sintam-se, meus filhos, com a alegria de Jesus e com a sua paz.

Mensagem 2: O Senhor é meu pastor e nada me faltará. Todos nós estamos felizes pois vemos que os companheiros que aqui estão, estão com os corações preparados para uma nova fase dos trabalhos desta casa. Os corações unidos irão sempre alcançar muitos e muitos necessitados de toda ordem que perambulam pelas ruas espirituais da vida e que necessitam do devido atendimento. O Mestre está com vocês. Perseverem no bem e na alegria do servir sempre.

Mensagem 3: Queridos amigos em Cristo que o Mestre os abençoe agora e sempre. Os trabalhos espirituais da casa deverão ser cuidados com carinho especial. Este carinho deverá se estender a todos os assistidos desta casa para que se sintam abraçados pelo carinho despendido por todos os trabalhadores desta casa. O senhor está ajudando com o seu inefável amor, e todos irão sentir a sua presença excelsa e magnânima na medida em que todos os trabalhadores abram o seu coração para o amor do Mestre e de todos aqui da espiritualidade que lutam com todos vocês pela grande mudança planetária. Sintamo-nos juntos nesta empreitada de amor e de dedicação ao nosso próximo e àqueles que ainda encontram-se levados à escuridão dos pensamentos e sentimentos de desilusão e de dor.

Mensagem 4 : O Senhor é meu pastor e nada me faltará. O senhor caminha comigo em todos os instantes de minha existência, e mesmo que eu caminhe nos caminhos da intolerância e da desunião, eu amo a ti Senhor e em ti confio com todo o meu coração. Seja oh Senhor o meu guia nos caminhos da desilusão e do desencanto. Sê comigo oh Senhor e supre as minhas deficiências como espírito em evolução. Sê comigo Senhor, e te peço que não abandones o espírito em sofrimento, alojado nas trevas do mundo dos espíritos. Ajude-nos Mestre a ajudar o sofredor, e nunca deixes de nos pedir que o acompanhemos nas batalhas do dia a dia, na busca da perfeição

Mensagem 5: O Senhor nos abençoe agora e sempre. Os trabalhos do Cristo são o caminho para todos os que acreditam em si mesmo e nele. Não poderemos nos esquecer dos ensinamentos de Jesus, que nos alertam para o caminho da felicidade e do amor universal. Os trabalhos do Mestre são o que irão fazer com que todos nós possamos nos sentir em paz conosco mesmos. O Senhor nos pede um pouco só para que possamos ajudá-lo nas tarefas primordiais dos dias de hoje. Ele nos pede muito pouco para que Ele consiga arrebatar a muitos corações ainda endurecidos nas trevas da incompreensão das verdades espirituais. O Senhor nos pede um pouco de dedicação e amor para que o seu coração se expanda um pouco mais e consiga assim recolher a dor do mundo e toda a injustiça que ainda permeia em toda esta Terra em evolução. Se assim agirmos, poderemos todos conseguir atingir a felicidade relativa que todos nós poderemos conseguir. Fiquemos todos com a paz do Mestre em nossos corações

Nenhum comentário:

Postar um comentário